sábado, 16 de agosto de 2008

Salvem as focas!

Hoje vou falar de uma barbaridade que vem acontecendo no Canadá : focas ainda filhotes são mortas para a produção de casacos de peles devido ser esta a faixa etária ideal para a retirada da pele. Segundo o site stop the seal hunt, 98 % dos animais mortos nos últimos 2 anos foram focas bêbes de 2 semanas a 3 meses de idade.

No CAnadá, a caça a esses animais são totalmente legais e as grandes grifes como também todos aqueles que compram um casaco de pele sustentam esta prática cruel e antiética, que só deve aumentar em 2008.
Será que o ser humano precisa sacrificar a vida de milhoes de animais, para sustentar um desejo (que a partir deste ponto se torna ”mesquinho”) de se sentir mais elegante? Eu não vejo elegência nenhuma nisso!
Portanto, vim pedir a vocês que salvemos as focas canadenses, para que essa triste história termine. O mundo inteiro está se unindo e pressionando o governo canadense através de um enorme abaixo-assinado. Se vocês querem ajudar a acabar com esse massacre, então participem e divulguem isso!

Nenhum comentário:

Template by Rosângela Coelho - Só Templates