sexta-feira, 15 de agosto de 2008

(China) O pais nº 1 em crueldade contra os animais!!!!


Província da China manda matar 50 mil cachorros.
Militares treinam cãesApenas cães militares e policiais foram poupados pelas autoridadesUma província no sudoeste da China ordenou o abatimento de 50.546 cachorros, devido a um surto de raiva que já matou três pessoas. A informação foi divulgada pela imprensa oficial.Mais de 50 mil cachorros já foram mortos. As autoridades de Mouding precisaram de cinco dias para abater os animais.
Alguns cães foram mortos a pauladas em frente aos próprios donos. Outros morreram por envenenamento ou eletrocutados. Os donos que decidiram abater os próprios cachorros receberam US$ 0,60 (cerca de R$ 1,30) por animal morto.
Cerca de 4 mil cães haviam sido imunizados, mas mesmo assim foram abatidos, por temores de que a imunização não funcionasse.
QUANDO E QUE ESTES ASSASSINOS VAO PARAR???? PARECE QUE TEM PRAZER EM MATAR TUDO O QUE SE MOVA!BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE TANTA TORTURA. MORTOS AS PAULADAS DEVIAM SER ESTES PORCOS DE POLICIAS &%#$#"$&$#

Um comentário:

Unknown disse...

O homem a cada dia se supera na crueldade e desumanidade. É incrível como um ser que pensa, raciocina e diz amar alguem pode "assassinar" cruelmente qualquer que seja o ser vivo e merecedor da mesma dignidade de vida e morte. Me enoja isto!
/Joey

Template by Rosângela Coelho - Só Templates